Boa noite! Hoje é Dia 19/04/2024 00h41 Voltar ao inícioHome | PesquisarPesquisar | Fale conoscoContato | Mapa do siteMapa do Site
Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha
Dicas de divulgação para o seu site

   Divulgar seu site na Internet é necessário para que as pessoas o encontrem e tenham acesso as informações, produtos ou serviços que você tem a oferecer, porém mais importante do que aparecer é aparecer bem, pois você com certeza não gostaria que seu site estivesse sendo exibido em algum lugar que pudesse denegrir ou diminuir a sua imagem perante ao seu público, ou ainda pior, fazer com que seu site tivesse a imagem vinculada a algo que prejudicasse a sua imagem. Por isso separamos uma série de dicas e informações que farão com que você possa ter o seu site divulgado de forma correta e sem riscos.

O que você DEVE fazer ao divulgar o seu site:
   - Utilize o recurso do Flash com moderação, utilize-o onde for necessário como por exemplo em banners e pequenas vinhetas isoladas, construa seu site de forma a fazer com que seus textos, palavras e descrições fiquem no código fonte e possam facilmente serem lidas pelos robôs (crawlers), isto significa evitar que seu site seja todo feito em animações em flash.
   - Incluir os elementos básicos de titulo, descrição e palavras chave no código fonte de seu site na forma de meta-tags
   - Submeter a URL (endereço de seu site ex.: http://www.sitesdebusca.org) para os maiores e mais famosos sites de busca e diretórios manualmente. Este é um procedimento extremamente simples e que não leva mais que alguns minutos, mas que a maioria das pessoas que tem sites acaba deixando de fazer, para saber como fazer isso, visite nossa seção de tutoriais [clicando aqui].
   - [FIXME] pagina em construção...

O que você NÃO DEVE fazer ao divulgar o seu site:
   - Cair em anúncios do tipo "enviamos ou cadastramos seu site em 1000, 10.000, 30.000, 80.000" ou mais sites de busca. Este tipo de anúncio é comum na internet e é geralmente feito por "profissionais" ou "empresas" que ou não tem a menor idéia do que estão fazendo, ou sabem muito bem que estão fazendo coisa errada pois não fornecem a lista de sites, ou se fornecem e você vai conferir vai notar que a grande maioria não são sites de busca, não tem nenhum relacionamento com público nenhum
   - [FIXME] pagina em construção...

Se você conhece mais dicas ou tem sugestões sobre como otimizar ainda mais a divulgação de sites, sem cometer abusos

Voltar

Sites de Busca - Divulgação e Cadastramento
Copyleft - O conteúdo deste site é em sua maioria liberado de acordo com a licença Creative Commons. Salvo eventuais nomes, marcas e logotipos citados que são de seus respectivos proprietários.
contato@sitesdebusca.org
Nipotech Brasil Tecnologia